07/12/2011

Melhores anti-depressivos NATURAIS

 Já tivemos todos experiências "blues" de vez em quando, a depressão é uma espécie de mau humor que podem afetar a capacidade da pessoa para efetivamente viver e desfrutar a vida. 

Impactos da depressão de cerca de 120 milhões de pessoas em todo o mundo, com cerca de 6% dos homens e 9,5% de mulheres que experimentam esta condição. A Organização Mundial de Saúde prevê depressão para se tornar a segunda doença mais onerosa em 2020, o que significa que vai custar a sociedade, em termos de cuidados médicos, a doença ea dias de trabalho perdidos, mais do que todas as condições, exceto doenças cardíacas.

"A minha medicação para a  Depressão não está funcionando e estou a engordar".

Se você sente que sua medicação não está realmente ajudando, e está causando problemas indesejados, como ganho de peso e baixo desejo sexual, você não está sozinho.

Como um dos tipos mais bem prescrita de drogas de todos os tempos, mais de 160 milhões de prescrições do antidepressivo são escritos por ano, apesar do fato de que um estudo de 2010 no Journal of the American Medical Association revelou antidepressivos para não ser mais eficaz do que comprimidos placebos (açúcar ) na maioria dos casos de depressão. Anti-depressivos são mostrados para ser útil na minoria dos casos muito severamente deprimidos, e deve ser usada quando necessário para esses casos.

Estudos também mostram que os antidepressivos podem causar um rol de efeitos colaterais, incluindo efeitos colaterais sexuais, problemas de fertilidade, ganho de peso eo risco de diabetes, problemas de pressão arterial, risco de ataque cardíaco aumentado, defeitos cardíacos em crianças não nascidas, e desejo ainda maior de cometer suicídio.

O Advantage Naturopathic para Depressão

A razão pela qual os antidepressivos não funcionam na maioria dos casos de depressão é porque essas drogas-alvo apenas um aspecto desta complexa condição: ". Moléculas de humor" neurotransmissores, o cérebro Quando "sentir-se bem" neurotransmissores como a adrenalina, dopamina e serotonina são baixos, aumento dos níveis artificialmente com as drogas às vezes podem ajudar na minoria dos casos mais graves.


Infelizmente, a depressão é um problema multi-fatorial. Enquanto a medicina convencional se concentra apenas nos neurotransmissores, medicamentos naturopathic e holística estão em vantagem para o tratamento de muitos fatores que contribuem para a depressão: 
  • problemas de sono e estilo de vida
  • falta de exercício
  • más escolhas dieta e má digestão
  • inflamação no corpo e no cérebro
  • desequilíbrios hormonais
  • estresse e questões espirituais
  • nutrientes e saudável óleo de deficiências
  • toxicidade ambiental
Nutrientes e ervas para a depressão?

Há muitos nutrientes maravilhoso e seguro e remédios botânicos (ervas) que podem ajudar com mau humor. Para este artigo, vamos focar alguns nutrientes que temos visto ser muito útil, e às vezes milagrosa para ajudar os nossos pacientes que sofrem de depressão. É claro, é muito importante lembrar que se você não estiver olhando para os muitos fatores listados anteriormente para abordar as causas subjacentes da depressão, estes nutrientes ou ervas por si só não pode fazer o truque.

Além disso, se você está tomando medicamentos antidepressivos, você deve sempre verificar com o seu médico antes de mudar sua dosagem de medicamento, ou com estes suplementos junto com seus medicamentos.

ERVA DE S. JOÃO para a depressão de Baixo Nível

Erva de São João é a erva mais estudados de todos os tempos. É nome latino Hypericum perforatumsignifica "acima de um fantasma" a planta foi originalmente utilizada como uma forma de afastar os maus espíritos. Estudos rigorosos têm demonstrado hipericão ser bastante útil no tratamento da doença depressão. Enquanto os primeiros pesquisadores pensaram erva de São João funcionou como uma versão mais fraca de um medicamento antidepressivo, a pesquisa atual sugere que a Erva de São João tem muitos efeitos sobre cérebro e do corpo. Erva de São João é conhecido por ajudar a digestão, agir como um antiviral, tem propriedades anti-inflamatórias, e suporta a função da tireóide. Também gentilmente saldos dos neurotransmissores GABA, serotonina, noradrenalina e dopamina. 

Em nossa prática, encontramos sofrem de depressão que têm um tipo de crónica a longo prazo da depressão chamada distimia muitas vezes fazer o melhor com esta erva. Se você pode sair da cama e função em um emprego, mas são apenas geralmente ainda baixos no humor, auto-estima e entusiasmo pela vida, esta pode ser uma boa erva para você.

Você pode tomar a erva de São João em cápsula, como um chá, ou como um extrato líquido, que é uma forma concentrada da erva. Geralmente é dosado em forma de cápsula de 900mg a 1800mg por dia em doses divididas.

Por favor, note hipericão pode afetar a eficácia de outros medicamentos.Outros estudos mostram que ela pode reduzir os efeitos de pílulas anticoncepcionais e supressores imunológicos. Então, se estiver a tomar medicamentos, verifique com seu médico ou farmacêutico antes de usar erva de S. João.



AÇAFRÃO: Depressão Spice Up e Digestão Ajuda

O açafrão é uma especiaria bem conhecida persa utilizado para a sua capacidade de ajudar o sistema digestivo curar. Porque a maioria dos neurotransmissores são fabricados no trato digestivo, esta pode ser a razão de açafrão tem sido demonstrado em estudos para elevar o humor baixo. Como o tempero mais caro, ele é rico em carotenóides e vitaminas B. Em estudos, o açafrão tem sido comparado a ambos os Prozac e imipramina, e encontrou a trabalhar pelo menos tão bem, ou melhor, com menos efeitos colaterais.

Enquanto a pétala é a parte cara da erva, você também pode tomar cápsulas da parte do estigma da planta, que é menos caro, mas ainda contém o humor melhorar poderosos ingredientes. Estudos de uso de uma dose de 15 mg duas vezes ao dia. Nenhuma toxicidade foi mostrado quando se toma o açafrão em quantidades terapêuticas ou na culinária.

5-HTP para depressão com ansiedade

5 hyrdroxytryptophan (5-HTP) é um aminoácido encontrado em pequenas quantidades em alimentos como peru e bananas. 5-HTP é a molécula que o corpo utiliza para produzir serotonina, uma molécula que ajuda a elevar o humor. Enquanto muitos antidepressivos artificialmente parar a produção de enzimas que quebra a serotonina, 5-HTP dá ao corpo mais das matérias-primas de que necessita para fazer mais serotonina. 5-HTP é muito bom em atravessar a barreira hemato-encefálica, o que significa que é uma molécula que pode entrar no cérebro para ajudar a alcançar uma mudança necessária na química do cérebro. 

5-HTP é melhor usado com alguém que tem depressão e ansiedade. Também é uma opção efetiva para as pessoas que tem insônia e não pode ficar adormecido. Finalmente, existe alguma pesquisa que sugere que ele tem o benefício com a perda de peso.

Enquanto não há toxicidade conhecida de 5-HTP, algumas pessoas podem obter um pouco de náusea ao tomar 5HTP, por isso ajuda a levá-la com algum carboidrato, como uma fatia de maçã, que também irá ajudar a sua absorção. Nós muitas vezes a dose em 100 mg duas vezes ao dia, até 200 mg três vezes por dia.

fonte : www.doctoroz.com

Sem comentários:

Enviar um comentário